Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália

Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália - Bom dia amigo reogbejo, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Itália, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália
URL : Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália

Leia também


Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália


Direção: Ettore Scola
Roma, 6 de maio de 1938. Benito Mussolini e Adolf Hitler se encontraram para selar a união política que, no ano seguinte, levaria o mundo à 2ª Guerra Mundial. Praticamente toda a população vai ver este acontecimento, inclusive o marido fascista de Antonietta (Sophia Loren), uma solitária dona de casa que conhece acidentalmente Gabriele (Marcello Mastroianni), seu vizinho, quando seu pássaro de estimação foge e ela o encontra pousado na janela do vizinho.


Eu ainda consigo me surpreender com Ettore Scola.

Esse magnífico diretor, sem dúvidas, é um homem a frente de seu tempo. É impressionante sua capacidade de relacionar situações cotidianas e pessoais, dentro de um contexto como o de guerra mundial. Enquanto ouvimos e pouco nos lixamos com o encontro de Hitler e Mussolini, nossos olhares se perdem, se divertem e se emocionam com o dia especial na vida de Antonietta e Gabriele interpretados, nada mais, nada menos, por Sophia Loren e Marcello Mastroianni.

E, como se não bastasse, surpreende o espectador, com tabus que em 2015 já incomoda tanta gente, imagine em 1977.

Lindo! Sutil! Encantador!


Download:
Torrent + Download
O arquivo possui 2 links:
Link 1: 704 MB (com algumas falhas na imagem durante algumas cenas, mas não chega a comprometer o filme)
Link 2: 1,7 GB (eu não testei, então não posso assegurar a qualidade do arquivo)


Bem, esse é meu artigo sobre Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália

OK, então meu artigo primeiro Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália com um endereço de URL https://reogbejo.blogspot.com/2015/09/download-um-dia-muito-especial-uma.html

0 Response to "Download Um dia muito especial Uma giornata particolare Itália "

Posting Komentar