Download Amor Amour Áustria

Download Amor Amour Áustria - Bom dia amigo reogbejo, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download Amor Amour Áustria , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Áustria, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download Amor Amour Áustria
URL : Download Amor Amour Áustria

Leia também


Download Amor Amour Áustria


Direção: Michael Haneke
Estrelado por dois ícones do cinema francês Emmanuelle Riva, 85 anos, e Jean-Louis Trintignant, 81, "Amour" trata da relação de um casal de idosos que tem de lidar com a proximidade da morte.

Não gosto muito do estilo de Haneke, talvez por isso eu tenha resistido tanto para ver esse tão elogiado filme.

Em Amor, o diretor cria seu próprio limite, para extrair o máximo de sensibilidade possível. São poucos personagens, praticamente uma única locação e poucos elementos cênicos. Essa escolha, de limitar os próprios recursos, me lembrou de A Família, em que Ettore Scola manteve a câmera o tempo todo dentro de uma casa e, ainda assim, conseguiu mostrar as transformações de uma família, por diversas gerações.

Em Amor, a câmera quase que não sai de casa. Não é uma família completa que está na tela, mas o que restou dela: um casal em seus últimos anos de vida. As transformações também existem, mas não ultrapassa gerações. Ao contrário, dura poucas semanas.

E assim Haneke consegue dar uma boa aula de cinema, transcendendo os próprios limites criados. Fazendo muito, com pouco.

Em tempos de cólera, Amor, é fundamental.


Download:
Torrent + Legenda


Bem, esse é meu artigo sobre Download Amor Amour Áustria

OK, então meu artigo primeiro Download Amor Amour Áustria Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download Amor Amour Áustria com um endereço de URL https://reogbejo.blogspot.com/2015/08/download-amor-amour-austria.html

0 Response to "Download Amor Amour Áustria "

Posting Komentar